29 de abril de 2015

Trailer do documentário sobre a lenda do soul Nina Simone pelo Netflix


Fala pessoal! Finalmente saiu o trailer do documentário dirigido por Liz Garbus What Happened, Miss Simone? que conta a história da lenda do Soul Nina Simone.

Nesse filme Garbus quis mostrar não só a Nina nos palcos, mas também seus problemas pessoais, como o transtorno de bipolaridade do qual ela padecia. Além disso, a diretora também trata sobre o seu lado ativista. A partir de 1964 a cantora da Carolina do Norte, cujo nome verdadeiro era Eunice Kathleen Waymon, começou a tratar de temas sociais em suas canções.

Assista ao trailer:


24 de abril de 2015

Transplante de barba e sobrancelha



Fala rapa!!! Quando se fala em vaidade, uma das principais preocupações de homens e mulheres é com os cabelos, certo? Por isso, o implante capilar faz tanto sucesso por aí. Mas agora, até as sobrancelhas e barbas podem ganhar um reforço com essa técnica. Homens com pouca barba e mulheres com falha na sobrancelha já podem contar com esse aliado estético. Ambos procedimentos custam a partir de R$ 5 mil e R$ 10 mil.

O cirurgião plástico mineiro Marcelo Pitchon, que criou uma técnica de transplante capilar 100% nacional, na qual os fios são transplantados com um tamanho maior, ao invés de serem cortados ou raspados antes da cirurgia. "Assim, o médico consegue inserir os novos fios com a direção e o caimento muito semelhante aos dos outros que já existem no local"
 

O fato de o especialista conseguir ver o resultado na hora, sem precisar esperar os fios crescerem, ajuda ainda mais no resultado. Segundo ele: "Cada fio nasce em uma direção, em um ângulo específico e tem uma curvatura particular. Temos que imitar igualzinho".
 

Obs: É legal sempre pesquisar por um Médico Especialista no assunto para tirar todas as dúvidas, para fazer o tratamento tudo certinho. É coisa séria.

Agora me digam, o que vocês acharam sobre essa ideia? 

22 de abril de 2015

Novo trailer de “Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros”!


Fala rapa! A Universal liberou o segundo trailer de “Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros”! E olha, tá de tirar o fôlego!
 
O vídeo mostra muita morte e
destruição depois que o Indominus Rex, uma perigosíssima espécie de dinossauro criada em laboratório, consegue escapar e começa a matar e destruir tudo e todos que aparecem em sua frente no Parque dos Dinossauros, que sob o domínio de Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), foi aberto conforme os planos originais de John Hammond.

O quarto filme da franquia Jurassic Park, dirigido por Colin Trevorrow chega aos cinemas aqui no Brasil no dia 11 de junho. Ansiosos??


20 de abril de 2015

Domingo em Solo Sagrado!


Fala rapa, tranquilidade? Ontem Domingo (20) fui com alguns amigos e familiares conhecer um lugar irado quem fica em Guarapiranga chamado de Solo Sagrado.

O Solo Sagrado é lugar de se conectar com Deus, Meishu-Sama e a Natureza , praticar o belo com os trabalhos voluntários e com música , transmitir vibrações positivas paras as pessoas através dos sons dos instrumentos musicais e com esse pensamento seremos muito felizes. É uma parada de energia muito louca, super recomendo. Agora, vejam algumas das milhões de fotos tiradas hahah.

Ouça enquanto vê as fotos:















13 de abril de 2015

Irado: Marvel e Gillette criam lâminas de barbear para divulgar “Vingadores 2”


Vingadores 2: A Era de Ultron
chega aos cinemas em alguns dias e em parceria com a Gillette, Marvel lança lâminas de barbear para a divulgação do filme..

As empresas criaram protótipos de lâminas de barbear inspirados nos personagens Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth).

 
Conheça cada um:

Gillette Repulsor 1 do Homem de Ferro
Ele conta com a fonte inesgotável de energia gerada pelo reator Arc que elimina os pelos faciais com pulsos concentrados de luz.



Gillette GG Gamma do Hulk

Com sensores acionados por estresse e uma estrutura molecular estável, esse aparelho pode elevar em até 700% sua força bruta de barbear.




Gillette Trovão
E para quem quer um barbear dos Deus, é esse o aparelho que você deve escolher. Os pelos são eliminados até a raiz, por meios de micro raios. Ah, e só quem é digno pode usá-lo.



Gillette Ultra Strike do Capitão América
A lâmina revestida com vibramiun é o ponto chave desse aparelho que consegue cortar o pelo de forma precisa em até 87 vezes.



9 de abril de 2015

Cortes de cabelo masculinos em alta para 2015

Fala rapa! Impossível ficar pro resto da vida com o mesmo corte de cabelo, né? Por isso pra você que gosta de sempre mudar eu andei pesquisando alguns cortes que estão muito em alta para vocês se inspirarem não nesse ano de 2015. Se liga:


Crew cut
Uma ótima opção para quem busca um corte simples e fácil de manter, o crew cut é o tipo de corte que no topo da cabeça é relativamente mais curto, e vai gradualmente encurtando mais ao fundo da cabeça, com as laterais batidas.





Razor part
Muito usado pelos soldados nos anos 30, tem um ar menos austero e bem mais cool. A pegada é ter as laterais mais baixas que o topo da cabeça, com um topete jogado para um lado, cuja divisão é feita com corte de navalha (vem daí o nome).






Undercut
O undercut nada mais é do que o cabelo raspado nas laterais e no fundo. O efeito final tem uma pegada rockabilly e é muito versátil: funciona para quase todos os tipos de rosto e cabelo. O legal é a parte de cima ser mais comprida, para que haja um claro contraste entre ela e as laterais. Na hora de pentear, use pomada e se jogue nos topetes!





Flat top
Esse corte tem laterais e fundo bem curtos. O comprimento em cima é um pouco maior e seus cantos formam um shape quadrado, criando um efeito geométrico. É a melhor opção pra quem tem um rosto quadrado.
 



7 de abril de 2015

Cantadas de Rua, o que elas pensam?


Em parceria e créditos ao blog Macho Moda hoje o post é sobre Cantadas de Rua com Convidadas Especiais e amigas. Resolvi chamar as gatas para opinarem sobre as "Cantadas no Meio da Rua", o que será que elas pensam sobre isso? Se liga!

Quem já não presenciou aquela típica "cantada mal-educada"? Aquela mulher bonita andando na rua e recebendo olhares de todos os lados, assobios, buzinadas, desviando a atenção do trânsito, "ÔLÁINCASA", "DELÍCIA", "GOSTOSA", etc, etc, etc.

A grande maioria dos homens já fez, pelo menos uma vez na vida, uma das coisas acima! Mas o que será que ELAS pensam sobre isso? Será que gostam? Será que não curtem? Ficam envergonhadas, tímidas, nervosas?
 

Perguntas:

1) Como você se sente quando recebe uma cantada de algum Homem ou Grupo de Homens na rua?

2) Um assobio pra você é a mesma coisa que "Delícia", "Gostosa", etc?

3) Você está solteira e acaba chamando a atenção de um cara na rua, como você acha que seria um "approach" ideal? Sem que ele te assuste ou ofenda?

Opinião das minas:


Larissa Mendonça - @lariismendonca
Recife, Blogueira.

1) Então, confesso que receber cantadas não é ruim, poém existe vários tipos de cantadas e maneira que são ditas, se for uma maneira mais leve, não agressiva, e respeitosa, aceito numa boa, mas se for de forma desvalorizando a mulher, fico bem chateada.

2) Não exatamente ''delícia'' ou ''gostosa'' mas o assobio iria soar dependendo da maneira que eu estiver vestida na hora também, se eu estiver com uma roupa mais aberta, poderia dizer que sim, já vestida de maneira oposta, poderia levar como ''ela ta no ponto''.

3) Não gosto de caras que chegam chegando, me assusta um pouco pois sou tímida, gosto de conhecer a pessoa primeiro, criar uma afinidade, então se ele me abordasse pedindo meu número e viesse falar comigo depois, seria a melhor maneira para não me assustar.


Lei Di Dai - @leididai.rainha
São Paulo, Cantora e compositora

1) Me sinto bem e penso hoje eu sai bonita na rua, porém se as palavras começarem a cair o nível eu xingo e mostro dedo kkkk Thug life!!

2)
Um assobio vale mais que mil palavras.....

3)
A melhor abordagem foi a do meu marido Vinnieman, ele chegou me pediu uma seda meditamos juntos e trocamos ideias sobre, música e cultura em geral, acho que uma boa conversa é o ideal.


Suyane Ynaya Ynaya - @suyane_ynaya
São Paulo, Styling

1) Como sou casada não curto muito. Eu odeio cantada, o que me deixa ferrada da vida são as cantadas grosseiras aff. Mais desrespeitoso q isso não à.

2) Sim rsrs.

3) Seria ideal se eu não tivesse que chegar nele rsrsrs. O resto a gente deixa rolar.


Milleni Bezerra Moreira - @lil_mila
Rio de Janeiro, Modelo e Cantora
1) Eu me sinto muito desrespeitada quando um ou mais homens acham que tem o direito de me cantar na rua, acho ridículo, acho machista e invasivo.

2) Assovio pra mim é a mesma coisa de cantada, é desrespeitoso da mesma forma e chulo.

3) Se eu estou solteira e chamo a atenção de alguém na rua e ele quer se aproximar de mim, ele deve no mínimo me abordar com respeito, com calma e educação. Já é estranho alguém te abordar na rua nos dias de hoje, e com grosseria e falta de respeito não tem a mínima chance comigo, prezo pelo bom senso.
 
Viih Grunwald - @viihgrunwald
São Paulo - Terapeuta Ocupacional

1) eu, particularmente, odeio cantadas de rua.. Acho ofensivas e geralmente estão associadas a perigo.. Pode parecer meio exagerado, mas pra mulher, uma cantada virar algo mais contra a sua vontade não é algo tão inimaginável assim.. Tem homens que acham que é lisonjeiro, enquanto na verdade é repulsivo.. Seja o homem bonito ou não, é repulsivo.

2) O assobio é uma forma menos rude.. Mas vamos ser francos, o que os homens esperam? Assobiam, e esperam que q mulher volte e fale "e aí, qual seu nome? ".. Gente, isso nunca vai acontecer hahaha

3) O humor é sempre a melhor forma, mas tentar puxar assunto é a melhor forma, é assim você pode perceber a receptividade da pessoa.. Se ela não tiver "te dando corda" não adianta, não teria nenhuma outra abordagem que a faria estar aberta a você, aceite isso. Pra isso, requer certa "coragem", ser extrovertido, se você não é assim, não force algo que você não é.. Uma vez um cara me deu um papelzinho perguntando se podia me ligar e foi a coisa mais fofa e gentil.. Não foi agressivo, nem ofensivo. O melhor jeito de se aproximar é a forma que seja mais sutil e mais confortável pra você.


Lurdez DA Luz - @lurdezdaluz
São Paulo,
Rapper
1) Fico com raiva, com vontade de xingar pesado e geralmente é o que faço.

2) Num é a mesma coisa, mas a idéia, a origem do que leva um homem achar que tem esse direito é a mesma, inclusive pra coisas como agressão física e estupro.

3) Num tem como saber se uma mulher está solteira olhando pra ela né... A pergunta em si ja é machista. E esse não é o ponto solteira ou não, chamando a atenção ou não um homem num deve abordar uma mulher na rua no transporte publico. Se naturalmente se iniciou uma conversa e essa conversa fluiu e ambos são afim de um encontro são outros 500... Mas o homem precisa entender que um sorriso pode ser apenas uma gentileza, e que definitivamente não é não. Se a mina demonstra meio sinal de não estar interessada, fecha a cara quando abordada ou mesmo após de trocar alguma palavra diz não obrigada o homem tem que sair fora, tem que deixar quieto.