25 de fevereiro de 2015

Entrevista: Brendon Rurak - DJ Styles!

 

No finalzinho do ano de 2013 eu conheci o Brendon Rurak, um DJ canadense que vive em Winnipeg. Criamos uma super amizade, trocamos muitas ideias, experiências e hoje somos grandes brothers.

Eu havia conversado com o Brendon ano passado sobre a entrevista para o blog, algo que ajudaria no meu conteúdo e também na divulgação de seu trabalho. Finalmente saiu o post e esse será um dos muitos projetos que teremos juntos, muita coisa boa vem nesse ano de 2015.

Sem enrolação, confira a entrevista:

1. Primeiramente seu nome, idade e onde vive.
Brendon, 20, Winnipeg Manitoba - Canadá


2. Como começou a tocar.
 
Eu costumava ser bastante profundo em fitness, adorava música. Comecei a discotecar para que eu não teria qualquer quebra ou espaços entre minhas músicas! Hahah


3. Qual o seu sonho como DJ.
 
Meu maior sonho como um DJ é levar meu talento internacional! Minha primeira oportunidade será o Brasil este ano! Então, eu estou esperando que depois do meu Brasil eu posso bater algumas etapas de festivais!


4. Como é o relacionamento com as pessoas que admiram seu trabalho.
 
Honestamente as pessoas que realmente vem falar comigo sobre meu trabalho são amigos muito próximos que estiveram lá desde que eu toquei pela primeira vez as tabelas. Eu amo que DJing introduziu me para tantas pessoas incríveis ao redor do mundo e eu não vou perder compreensão das pessoas que apoiaram e continuamente apoiar-me para os meus shows!


5. Se pudesse voltar no tempo, mudaria algo.
 
Se eu pudesse voltar no tempo, eu não acho que eu gostaria de mudar muito envolvendo meu DJing. A única razão é porque não importa os erros que eu possa ter me deparei, eu sei que rapidamente percebeu o que mudar, se isso significa o download de um novo gênero de marca para um clube, festa em casa ou se deliciar com o então vamos esperar que eu recebo WIFI! hahaha


6. O que costuma fazer nos tempos livres.
 
Gosto de pensar que eu faço um monte de coisas no meu tempo livre, toda a maneira de dormir e comer! Haha Mas, honestamente, eu estou na faixa de arma, muitas vezes, eu ando de bicicleta do esporte no verão, eu wakeboard nacional, eu snowboard, skydive, longboard, e eu estou apenas deslizando na água com a produção agora!

7. O que te motiva para tocar.
Honestamente, eu ter sido motivado a DJ, porque eu sei que as pessoas neste mundo que têm uma forte paixão pela música, alguns não pode viver sem. Com isso dito, eu quero ser parte disso. Eu quero ser além de que a felicidade. Quero ver milhares criando memórias que jamais serão esquecidos.

 
8. Para você os DJs que te inspiram.
Para mim, David Guetta foi um DJ / Produtor que eu tenho muito respeito.
Mesmo com Calvin Harris. Eu escolho esses dois DJs por causa de sua capacidade de ser diversificada! Calvin Harris, por exemplo, colocar uma faixa chamada "Ácido lenta", que não são muitos ouvintes médios teria ouvido antes. E no mesmo ano lança um rádio enorme hit "Verão". David Guetta teve a mesma habilidade com a diversidade. Tendo em sucessos como "Memórias" e "Sexy B # tch" e fora de nenhum desgaste difícil ir com o hit "Badd" e ainda mais difícil com uma faixa chamada "atirou em mim". Ambos os DJs me inspiram, porque eles não estão limitados a gêneros específicos ou um som específico que eles sempre tiveram. Eles empurraram esses limites e provaram ao mundo que as limitações são apenas desculpas.A trilha que me representa. Hmmmm


9. O que te faz feliz a toda hora.

A coisa mais importante na minha vida que me faz feliz quando posso fazê-lo, pelo menos, é montar minha moto com a música. Nada poderia me dar essa felicidade, foco, sentimento de independência como 250 kmh canto para ABBA.
Talvez não a parte ABBA. Haha

 


11 de fevereiro de 2015

Resumão do “Grammy 2015”: ganhadores, performances e melhores momentos!



No ginásio de Staples Center em Los Angeles, na madrugada de domingo (8) para segunda-feira aconteceu a 57ª edição do Grammy Awards, a principal premiação da música mundial.
Transmitido pela CBS nos EUA e pela TNT aqui no Brasil, o evento teve diversas performances (Madonna, Rihanna, Maroon 5, Ariana Grande, Katy Perry, Kanye West e mais um monte de gente!), Sam Smith fazendo a rapa nos prêmios, reconciliações inesperadas, Kanye West sendo o Kanye West e até pronunciamento do Obama!

Separei para vocês os melhores momentos, apresentações, bastidores e vencedores.


 BASTIDORES E MOMENTOS

"Grammy da paz" Taylor Swift e Kanye West mostraram que não guardam mágoas do passado e o clima de amizade parece ter afetado todo mundo.



E claro, um dos momentos mais engraçados sem dúvidas foi o do Kanye West. Não sei se vocês se lembram, no VMA 2009 após a entrega do prêmio para Taylor o querido West subiu no palco, tirou o troféu de sua mão e disse que quem merecia ter ganho era a Beyoncé e etc (...). Ele quase aprontou novamente (ou tava só na zoeira?) subindo no palco após o cantor Beck ganhar o prêmio de "Álbum do Ano" (que, convenhamos, deveria ser da Beyoncé). O mais engraçado são os risos da plateia, inclusive do Jay Z e da Beyoncé.






APRESENTAÇÕES

A abertura do ''Grammy de 2015'' foi com AC/DC cantando "Highway to Hell".



Num palco simulando cristais multicoloridos e acompanhada de orquestra, Ariana Grande cantou "Just A Little Bit Of Your Heart".




Jessie J e Tom Jones, colegas e jurados de The Voice UK, entre a apresentação de duas categorias, fizeram uma performance minimalista do clássico "You've Lost That Lovin' Feeling".



Madonna fez uma versão mais grandiosa de seu teatral e recém-lançado clipe de "Living For Love". Agora, além dos dançarinos chifrudos e mascarados, a rainha cantou acompanhada de um coral gospel.



Ao lado de John Mayer, Herbie Hancock e Questlove, Ed Sheeran fez uma apresentação básica - compatível à música - do mais recente single do álbum X, "Thinking Out Loud". Ed, por sua vez, logo em seguida, se juntou a Jeff Lynne e a sua The Electric Light Orchestra com a deliciosa e nostálgica "Mr. Blue Sky".



Adam Levine e Gwen Stefani sugaram toda a beleza para si ao apresentarem a parceria "My Heart Is Open", com muito piano e violino.

Uma das melhores apresentações foi, sem dúvida, Hozier que começou apresentando o grande hit "Take Me To Church" e depois chamou a maravilhosa Annie Lennox. Annie mandou um pedacinho do final da música do cara e já juntou com a sua "I Put A Spell On You", em destaque por aparecer na trilha sonora de 50 Tons de Cinza.

 

Pharrell Williams chamou o instrumentista Hans Zimmer - com quem trabalhou na trilha de Meu Malvado Favorito - e o pianista chinês Lang Lang para uma versão grandiosa e, por assim dizer, dark de "Happy". Só assim pra gente aguentar essa música em pleno 2015, né?




Durante os comerciais, a banda Imagine Dragons animou a plateia com "Shots":



Lady Gaga foi mais uma vez de jazz com "Cheek to Cheek" e o lendário Tony Bennett.



Sia mais uma vez não mostrou a cara ao apresentar o hit "Chandelier" num palco que simulava o do seu clipe. A novidade, além da sempre bem vinda dançarina mirim Maddie Ziegler, foi a presença da comediante Kristen Wiig.



Na finalização do evento. Beyoncé soltou a voz na clássica "Take My Hand, Precious Lord" e John Legend, a performance foi uma homenagem a Martin Luther King e ao filme Selma.





 
Bom, por fim confira a lista de ganhadores nas principais categorias:

Álbum do Ano: Morning Phase - Beck
Canção do Ano: Stay With Me - Sam Smith
Gravação do Ano: Stay With Me (Darkchild Version) - Sam Smith
Melhor Artista Revelação: Sam Smith
Melhor Álbum Pop Vocal: In The Lonely Hour - Sam Smith
Melhor Performance Solo Pop: Happy - Pharrell Williams
Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional: Cheek To Cheek - Tony Bennett & Lady Gaga
Melhor Performance de Pop por um Duo ou Grupo: Say Something (Feat. Christina Aguilera) - A Great Big World
Melhor Álbum Urban Contemporâneo: G I R L - Pharrell Williams
Melhor Canção de Country: I'm Not Gonna Miss You - Glen Campbell
Melhor Álbum Country: Platinum - Miranda Lambert
Melhor Performance de Country Solo: Something In The Water - Carrie Underwood
Melhor Performance de Country por um Duo ou Grupo: Gentle On My Mind - The Band Perry
Melhor Música de Rock: Ain't It Fun - Paramore
Melhor Álbum de Rock: Morning Phase - Beck
Melhor Performance de Metal: The Last In Line - Tenacious D
Melhor Performance de Rock: Lazaretto - Jack White
Melhor Álbum Alternativo: St. Vincent - St. Vincent
Melhor Álbum New Age: Winds Of Samsara - Ricky Kej & Wouter Kellerman
Melhor Música de Raízes Regionais: The Legacy- Jo-El Sonnier
Melhor Álbum World Music: Eve - Angelique Kidjo
Melhor Álbum de Reggae: Fly Rasta - Ziggy Marley
Melhor Performance de Rap: I - Kendrick Lamar
Melhor Álbum de Rap: The Marshall Mathers LP 2 - Eminem
Melhor Canção de Rap: I - Kendrick Lamar
Melhor Colaboração de Rap: The Monster (Feat. Rihanna) - Eminem
Melhor Performance R&B: Drunk In Love (Feat. Jay Z) - Beyoncé
Melhor Canção de R&B: Drunk In Love (Feat. Jay Z) - Beyoncé
Melhor Álbum R&B: Love, Marriage & Divorce - Toni Braxton & Babyface
Melhor Gravação de Dance Music: Rather Be (Feat. Jess Glynne) - Clean Bandit
Melhor Álbum de Dance/Eletrônica: Syro - Aphex Twin
Melhor Trilha Sonora: Frozen Original Soundtrack - Frozen
Melhor Canção Escrita para Mídia Visual: Let It Go - Kristen Anderson-Lopez & Robert Lopez (Frozen)
Melhor Videoclipe: Happy - Pharrell Williams
Produtor do Ano: Max Martin

3 de fevereiro de 2015

Playlist: Mês de Janeiro

 
 
Fala galera! No mês de janeiro escutei muita música boa de um material mais antigo e alguns atuais, espero que gostem.

1 de fevereiro de 2015

5 Tendências Masculinas para 2015!

Fala galera! Finalmente estou de volta, o ano começou com tudo e inspirado no post do parceiro do blog o Macho Moda venho apresentar para vocês 5 Tendências Masculinas para usarem e abusar nesse novo ano de 2015!

Confira as dicas:



1) Calça Rasgada Masculina
A Calça Rasgada voltou com força total pras paradas! Diria mais, que os "buracos" não estão com destaque apenas nas Calças, mas vejo um movimento ainda tímido de rasgos em Camisas, Camisetas, etc.
 
3) Dobrar a Barra da Calça e a Manga da Camiseta
A barra da Calça dobrada ou a Manga dobrada já é padrão pra muita gente! E esse jeito de usar Calças, Bermudas, Camisas e Camisetas continua forte para 2015! E você? Já aderiu as dobras no visual?
 
 
 
 
 
2) Chapéu Masculino
Agora em 2014 o Chapéu se consolidou ainda mais como uma ótima opção para nós Homens, ele pode ser uma Peça Chave para mudar a cara de um visual básico, por exemplo, dando um toque a mais na produção!
 
 
 
 
4) Acessórios Masculinos
O uso dos acessórios continua MUITO em alta pra 2015, assim como nos anos anteriores! Pulseiras e Colares dominam o topo da lista dos preferidos entre os homens!
 

 
 
5) Modelagem Camada Dupla (Double Layer)
A modelagem lembra a Sobreposição de Camisetas, mas agora não é necessário usar 2 peças, pois muitas marcas já investem na modelagem como um produto só! A Camada Dupla vem afirmar ainda mais a Modelagem Oversized/Longline para 2015 e na gringa já pegou forte!